O que é líquido de lavagem das mãos?

Notícias da Empresa 2017-09-04 605
O líquido para lavar as mãos se tornou um produto de limpeza doméstico indispensável na vida, e até as crianças sabem lavar as mãos com o líquido para lavar as mãos antes das refeições. Gostaria de apresentar nosso líquido de lavagem das mãos hoje. O líquido para lavar as mãos é um produto de limpeza essencial na vida e substitui cada vez mais o uso de sabão, seja em público ou em casa. Os líquidos para lavar as mãos são geralmente compostos de água, álcool, essência e glicerina, e o álcool é o principal ingrediente anti-séptico. No entanto, produtos falsificados são lavados e a pele do oponente fica mais danificada. Portanto, devemos reconhecer a marca, focar na qualidade e resistir à falsificação.

Líquido para lavar as mãos

A principal função do líquido de lavagem das mãos é limpar e proteja a pele. Alguns ingredientes específicos podem ser esterilizados e esterilizados, como e. Coli. O líquido para lavagem das mãos geralmente não contém fósforo, alumínio, álcalis, alquilbenzeno sulfonato, etc., o princípio da descontaminação suave é fácil de ser aceito pela pele. O líquido de lavagem das mãos é dividido principalmente em três categorias, um tipo é o líquido de lavagem das mãos comum, um tipo pertence ao produto desinfetante, o outro tipo especial pertence ao líquido de lavagem das mãos sujas de óleo pesado. O líquido para lavagem das mãos é composto principalmente de água e surfactante, os componentes normalmente contêm glicerina pura, aloe, óleo de espinheiro, vitamina C e outros ingredientes naturais de plantas, a principal função é desempenhar o papel de pele limpa, alguns ingredientes específicos podem ter o efeito de desinfecção, esterilização, como e. Coli. Para remover a sujeira, a esterilização é o principal objetivo da lavagem das mãos. E o líquido para lavar as mãos pode encontrar seu efeito bactericida, porque na maioria dos líquidos contém álcool, o álcool não remove efetivamente parte da sujeira da pequena abertura na pele, como poeira, sujeira, sangue etc., portanto, uma vez infectados com essa sujeira, não basta apenas usar líquido para lavar as mãos. Você pode ver que o uso do líquido para lavar as mãos é para remover a sujeira primeiro. Portanto, lave as mãos com sabão em vez de usar líquido para lavar as mãos. De fato, ir ao hospital descobrirá que muitos médicos usam sabão para lavar as mãos, não porque o sabão seja barato. O líquido para lavar as mãos pode servir apenas como exército de reserva de sabão, a melhor maneira de lavar as mãos é remover a sujeira com sabão primeiro e depois usar o líquido para lavar as mãos. Ao usar líquido para lavar as mãos, também não é o melhor, sempre que usado de acordo com a gota é suficiente, após esfregar as mãos repetidamente, para irrigar com água corrente por 15 segundos ou mais, para que você possa colocar o líquido para lavar as mãos completamente. limpo. Embora muitos líquidos de lavagem das mãos contenham ingredientes para os cuidados com a pele, lavar as mãos com frequência durante o inverno seco ainda pode levar à pele seca das mãos, então aplique um creme hidratante especial para as mãos após lavar as mãos. Outras bactérias, como a pseudomonas aeruginosina, podem causar grandes danos aos seres humanos. Se o produto exceder o período de garantia ou USAR o ingrediente proibido, é melhor não usá-lo. Além disso, observe sabão líquido para o fenômeno de separação em camadas ou óleo-água, se sim, sugere que as empresas de produção no processo de produção sem um bom processo de emulsificação de controle afetarão o efeito de lavagem, também é melhor não usar.