Notícias da empresa | Feliz dia de ação de graças!

Notícias da Empresa 2017-11-23 420
Dia de Ação de Graças é um festival antigo e original do povo americano. É também um momento para as famílias americanas celebrarem juntas. No início do Dia de Ação de Graças, não havia data fixa, que foi decidida pelos estados americanos. Em 1863, após a independência dos Estados Unidos, o Presidente Lincoln declarou o Dia de Ação de Graças um feriado nacional. Em 1941, o Congresso designou oficialmente a quarta quinta-feira de novembro como Dia de Ação de Graças. O feriado de Ação de Graças geralmente dura de quinta a domingo.

happy

Em 1879, o Parlamento canadense declarou que 6 de novembro era um dia de ação de graças e um nacional feriado. Nos anos seguintes, o Dia de Ação de Graças mudou muitas vezes, até 31 de janeiro de 1957, quando o parlamento canadense anunciou que a segunda segunda-feira de outubro era o Dia de Ação de Graças. Além dos Estados Unidos, Canadá e Egito, Grécia e outros países do mundo, eles têm o seu próprio Dia de Ação de Graças, mas a Grã-Bretanha, a França e outros países europeus com isolamento do Dia de Ação de Graças, algumas iniciativas de acadêmicos também criaram um "Dia de Ação de Graças Chinês". ; levar adiante a cultura tradicional. O Dia de Ação de Graças é um feriado tradicional nos Estados Unidos, principalmente na América do Norte. O Dia de Ação de Graças foi criado para agradecer às pessoas e coisas da vida. Dia de ação de graças. O país inteiro é muito barulhento, há muitas peças de teatro, desfile de roupas, competição esportiva e assim por diante. Além do fato de os Estados Unidos terem seu próprio Dia de Ação de Graças, Canadá, Brasil, Egito, Grécia e outros lugares também têm seu próprio Dia de Ação de Graças, que varia de país para país.

Ação de Graças

O Dia de Ação de Graças é um feriado em família e, em todo o país, maridos e esposas, crianças e idosos, da cidade para a cidade, da cidade para o campo, do campo para a vila, todos retornam à sua cidade natal para aproveitar o festival. As pessoas que não podem ir para casa também fazem ligações de longa distância e conversam com seus pais e familiares para compartilhar sua gratidão. No Dia de Ação de Graças, todo o país é o mesmo. A mesa está sempre cheia de todos os tipos de comida deliciosa. A natureza é principalmente uma Turquia. Torta de abóbora é uma maneira de lembrar os presentes que os índios deram aos primeiros colonos. Na maioria das famílias, existem alguns jogos tradicionais após as refeições. O Dia de Ação de Graças é uma celebração feliz, um tempo para a reunião de família, um tempo para reagrupar a amizade. Nesse dia, é o solteiro que sempre é convidado para a casa de outras pessoas para compartilhar a alegria do Dia de Ação de Graças e agradecer a Deus por sua graça. É disso que se trata o Dia de Ação de Graças.