Novamente! Houve outro roubo!

Notícias da Empresa 2017-10-08 845
A escala de nossa empresa está ficando cada vez maior, e nossa marca está cada vez melhor. Consequentemente, haverá muita pirataria. Na última edição, destacamos os produtos falsificados. Desta vez, apontaremos o fenômeno da pirataria no site oficial. À medida que nossa marca se desenvolve cada vez melhor, mais e mais pessoas conhecerão nossa marca sob o marketing na Internet. Isso dá a muitas pessoas de marketing conveniência, elas não são muito boas em seu próprio desenho, elas usaram os gráficos mestres do site oficial como a imagem principal do próprio site. Vamos dar uma olhada! Another-Theft Nesta imagem, podemos ver que nossa marca é claramente visível e o logotipo no líquido da lavanderia está embaçado. Another-Theft2 Assim como na imagem acima, também podemos ver nossa marca. Essas fotos são suficientes para verificar o que eu disse sobre o roubo de nosso site oficial. Another-Theft3 É um comportamento antiético. Nós criticamos fortemente esse roubo! Em outras palavras, é mais provável que a ocorrência desse roubo seja responsável pela qualidade de nossos produtos. Por uma questão de fato, não podemos parar essa pirataria. Uma vez acusado, eles o removerão. No entanto, o que devemos fazer é prometer criar sites melhores para que você possa encontrar informações sobre nossos produtos facilmente. Até o momento, para evitar que nossos clientes encontrem o site oficial errado, nossa equipe de marketing removeu as fotos originais do site. Os consumidores podem navegar com segurança em nosso site. Não acontecerá novamente o fenômeno! Nesse sentido, assumimos o compromisso de informar nossos clientes em primeiro lugar, se encontrarmos esse fenômeno. Estamos aqui para lembrar os consumidores de serem vigilantes, a fim de impedir a compra de mercadorias ilegais.