Processo de produção de sabão em pó

Notícias da Empresa 2017-08-01 725
Os principais ingredientes são dodecilsulfato de sódio ou ácido dodecil benzeno sulfônico de sódio, fórmula molecular :
C12H25 - (C6H4) - SO3Na, também outras enzimas, surfactantes, detergente, estabilizante, dispersante agente, um agente clareador, essência, etc.
Sem detergente em pó, o fósforo é composto principalmente pelos seguintes ingredientes (porcentagem em peso) :
10-30% de surfactante, aditivo 20-40 %, 3-6% de oxidante, construtor 10-20%, ácido cítrico sódico 5-20% carbonato de sódio, dissilicato sódico 5-20%.

Processo de produção:

detergente para inalação: mistura de matérias-primas - pó para inalação na proporção:
50%, misturado uniformemente, peneira de 20 malhas, secagem por spray para ensacamento : reação do ácido sulfônico com soda cáustica, aditivo, essência, secagem por pulverização (adição de ácido sulfônico), processo de ensacamento e princípio dos usuários aos diversos materiais necessários para a produção de sabão em pó, sabão em pó, através da medição do dispositivo de medição de acordo com as especificações técnicas exigência de todos os tipos de materiais em pó, para juntar-se ao misturador, depois de misturar o elevador ao pó da matéria-prima, a medição do instrumento de medição de pó no granulador, depois de se envolver na forte turbulência anular e ao mesmo tempo pela mistura do liquidificador mistura ácida e não iônica, atomizada em alta pressão por granulador do tipo bomba dosadora, portanto, depois de totalmente disperso, o pó uniformemente adsorvido na gota aumenta à medida que o número de líquido misturado, partículas úmidas em turbulência e seu tamanho a Também aumenta gradualmente, quando o espaço do polímero ao longo de um caminho em espiral através do fundo do barril até a boca de descarga, continua continuamente exercendo o efeito de granulação. Trusty-Stain-Remover2

AoGrand - um dos melhores fabricantes de detergentes em pó ?

Estamos lavando a fábrica de pó. Nós fornecemos várias especificações de sabão em pó. As especificações do pó de lavagem são: 30g, 125g, 200g, 250g, 1kg, 2kg, 3kg, 6kg. Naturalmente, podemos fazer especificações diferentes de acordo com suas necessidades. Na embalagem de sabão em pó, passamos muito tempo, espero que todos gostem do design de aparência. Se você não estiver satisfeito com o nosso design de embalagem em pó para lavagem, temos um designer especializado, que mudará de acordo com suas necessidades.

Processo de produção de pó de lavagem