Atenção! Temos produtos falsificados?

Notícias da Empresa 2017-08-11 721
Estamos muito surpresos ao encontrar produtos falsificados nos comentários de nossos distribuidores. Eles não apenas copiaram nosso design de embalagem, mas também o logotipo tem apenas uma diferença de uma letra. De fato, bens genuínos e falsos à primeira vista, ainda muito semelhantes. Se os consumidores puderem olhar atentamente ao comprar esses produtos, haverá muitos tipos de diferenças sutis. A seguir, mostrarei a diferença entre os bens reais e os falsos. Quais são os aspectos da identificação verdadeira ou falsa do sabão em pó? Embalagem: um detergente de baixa qualidade ou falso, a impressão na embalagem geralmente é impressa na versão ou tinta errada. Por que é que? Porque esta não é uma planta de impressão. Pelo contrário, o detergente de alta qualidade não comete um erro tão baixo, como imprimir uma poluição clara, sem tinta, sem uma versão errada.  A. Existem três orifícios na cabeça da bolsa n1 Na parte superior do pacote, fizemos três furos para a conveniência e conveniência do usuário. Temos que mencionar a grande maioria dos consumidores para prestar atenção à seleção de sabão em pó.  B. O logotipo possui apenas uma única diferença de letra n2 Joby é a nossa marca e nós a usamos há 10 anos. Seu nome em chinês é "??". Para refletir a capacidade de descontaminação de nosso pó de roupa, projetamos especificamente a letra "O". Reconheça a marca e selecione com cuidado ao comprar detergente.  C. Os filhos no canto inferior direito são os mesmos n3 Muitas pessoas acham que o detergente para a roupa é usado na lavanderia, não na comida. Por que você deveria se importar tanto? Na verdade, caso contrário, uma vez usado sabão em pó falso, não só pode causar doenças de pele, ainda pode reduzir muito a resistência do corpo, não é bom para a nossa saúde. Portanto, ao comprar produtos, é apropriado identificar a marca e selecioná-la com cuidado.  D. O estilo geral, somos duas cores, elas adicionam uma cor n4 Além disso, também podemos identificar a autenticidade do sabão em pó de outras fontes. Aparência: sabão em pó falso e de má qualidade, o material duro com módulos ou partículas grossas. A lacuna na bolsa é grande e pesada. O detergente de alta qualidade tem a forma de um grão oco de arroz, que pode ficar macio e cheio com a sensação da mão na bolsa. A distribuição das partículas é distribuída uniformemente, e a mão segura a bolsa de roupa para afrouxar a sensação. Distinguir do uso: constituição da marca de detergente em pó, dissolvido na água rapidamente, tocando a solução sem alça, a solução de queima é clara e suave, a capacidade de formação de espuma é muito, detergência, menor dose e eficiência de lavagem, obviamente, sem cheiro pungente. E sabão em pó falso dissolvido na água lentamente, a solução aquosa está nublada e o assoalho pélvico afundou, o toque na solução tem uma temperatura na alça, volume de bolhas pouco, pouca detergência, aumenta a dosagem, a eficiência de lavagem ainda é muito baixa, uma cheiro pungente de alcalino. Graças a nossos clientes por seu apoio e confiança, conquistamos o mercado juntos. Continuaremos a lutar com produtos falsificados e inferiores. A justiça prevalecerá sobre o mal! Nossos parceiros distribuidores e nós já nos reportamos ao departamento necessário. e em breve no processamento.