O COMÉRCIO SEMANA-QUÊNIA FOI UM GRANDE SUCESSO

Notícias da Empresa 2019-06-24 584

Na Trade Week-Quênia, o AoGrand Group alcançou um sucesso inesperado quando nos sentimos honrados em conhecer muitas delegações de todo o mundo. O AoGrand Group não apenas teve a chance de se reunir com clientes em potencial e apresentar nossos produtos, como também assinamos muitos contratos valiosos, tornando-nos um parceiro importante no setor de limpeza doméstica.

O AoGrand Group teve a chance de encontrar clientes em potencial e apresentar nossos produtos, além de estabelecer um escritório de vendas.

Estamos comprometidos com a satisfação do cliente por meio de nossos serviços confiáveis, de qualidade e competitivos, além de nossa experiência comprovada em aprimorar os laços econômicos entre a China e o resto do mundo. Estamos extremamente honrados em poder apresentar nossos produtos de qualidade aos clientes da Trade Week-Quênia, bem como assinar muitos contratos valiosos.