A maneira correta de usar o líquido para lavar as mãos

Notícias da Empresa 2017-09-06 454
Agora, com a onipresença de bactérias, o líquido para lavar as mãos se tornou um dos itens obrigatórios. Então, como você usa o líquido para lavar as mãos corretamente? A principal função do líquido de lavagem das mãos é limpar e proteger a pele. Alguns ingredientes específicos podem ser esterilizados e esterilizados, como e. Coli. O líquido para lavar as mãos é frequentemente encontrado na vida, as idéias das pessoas são líquido de lavagem das mãos pode tornar as mãos mais limpas, então o líquido de lavagem das mãos atrai muitas pessoas, mas se o uso for imerecido, mas desfavorável para as mãos limpas e saudáveis.

Hand-Washing-Liquid3

Método/procedimento:

Às vezes, depois de lavar as mãos com líquido para lavar as mãos, haverá uma sensação pegajosa na mão. Qual é a razão? Desde que o tempo de descarga seja muito curto, tanto que o líquido para lavar as mãos não esteja completamente limpo, não pense que isso é uma coisa pequena, porque há algum líquido para lavar as mãos que contém algumas substâncias químicas nocivas para o corpo humano , como triclosan, ftalatos, polietileno glicol (peg), etc., o material coberto pela pele, pode causar um certo grau de dano à saúde humana; portanto, depois de usar o líquido para lavar as mãos, é melhor usar a água para lavar e manter tempo de lavagem adequado, finalmente com as duas mãos em relação à palma da mão, esfregue-as com força algumas vezes, se a mão e a espuma fina, o que significa que não há líquido residual para a lavagem das mãos, precisam continuar a lavar. Além disso, tome cuidado para não lavar as mãos por longos períodos, pois isso pode danificar a camada de gordura da pele, o que pode levar a inflamações e reações alérgicas. Portanto, você sempre deve usar o líquido para lavar as mãos com a maior frequência possível e tente não usar um líquido forte para lavar as mãos.

Dicas para usar o líquido para lavar as mãos:

Quando você usa o líquido para lavar as mãos, não pressione muito de cada vez, preste atenção para esfregar os dedos, e deixe cada parte do a espuma pode cobrir toda a mão, as mãos esfregam-se mais de 30 segundos e depois enxaguam não menos que 15 segundos. Até suas mãos não parecerem oleosas. Use uma toalha limpa e seca ou papel toalha para secar, de preferência para não secar, a fim de evitar a umidade da pele, fazendo com que ela seque. Existe uma grande variedade de líquidos para lavar as mãos no mercado, mas existe uma diferença entre a marca e o sabor? Observando cuidadosamente o líquido para lavar as mãos, você descobrirá que o número da licença do líquido para lavar as mãos é diferente e existem algumas "casas de banho". e "banheiro". Geralmente, o líquido de lavagem para as mãos do líquido de lavagem tem função de esterilização, o produto adicionará alguns ingredientes anti-sépticos e será testado com rigoroso efeito de segurança de esterilização. E o líquido para lavar as mãos pertence à categoria de "quem compõe". aprovado pelos produtos cosméticos, o efeito anti-séptico de desinfecção geral, não há exigência, só pode fornecer uma certa quantidade de efeito de limpeza, portanto, no momento da compra do líquido de lavagem das mãos, deve de acordo com a demanda para empacotar a licença do produto.