A casa tem líquido para lavar as mãos, limpe as bactérias das mãos claramente

Notícias da Empresa 2017-09-05 378
A ação do líquido de lavagem das mãos é usada ao usar o líquido de lavagem das mãos; as pessoas geralmente têm alguns conceitos errados. Muitas pessoas têm medo de lavar a roupa suja, então pressione muito líquido para lavar as mãos na mão, estava na hora de esfregar e repetiu o uso frequente. De fato, uma limpeza tão profunda pode danificar a pele, deixando a pele não apenas hidratada, mas também com maior probabilidade de permitir a invasão de germes. A principal função do líquido de lavagem das mãos é limpar e proteger a pele. Alguns ingredientes específicos podem ser esterilizados e esterilizados, como e. Coli. O líquido para lavagem das mãos geralmente não contém fósforo, alumínio, álcalis, alquilbenzeno sulfonato, etc., o princípio da descontaminação suave é fácil de ser aceito pela pele. O líquido para lavagem das mãos é dividido principalmente em três categorias, um tipo é comum mão líquido de lavagem , um tipo pertence ao produto desinfetante, o outro tipo especial pertence ao líquido de lavagem para mãos sujas de óleo pesado.

Hand-Washing-Liquid2

De um modo geral, basta pressionar uma gota de detergente para as mãos toda vez e, depois de esfregar a mão repetidamente, lave o líquido com água corrente por mais de 15 segundos. Depois de secar as mãos, é melhor aplicar pomadas protetoras, como creme para as mãos ou vaselina, para manter as mãos úmidas. Primeiro, objetos sólidos como sabão e sabão são fáceis de serem contaminados com sujeira e bactérias e se tornam fontes secundárias de poluição. A superfície de contato do líquido de lavagem das mãos geralmente fica apenas na parte superior da garrafa e é fácil de limpar, evitando a possibilidade de infecção cruzada. Segundo, diversidade de composição de produtos líquidos para lavagem das mãos, a composição do líquido para lavagem das mãos geralmente contém glicerina pura, aloe, óleo de espinheiro, vitamina C e outros ingredientes naturais de plantas, usando a fórmula MNSH de alta tecnologia, PH moderado atingiu a exigência de produtos verdes. A natureza líquida de lavagem das mãos do produto é neutra, sem fósforo, alumínio, alcalino e alquilbenzeno sulfonato de sódio, descontaminação leve, facilmente aceita pela pele, especialmente contém aloe vera, óleo de espinheiro, vitamina C e outros ingredientes, pode rivalizar com a pele têm um efeito hidratante mais profundo, embora também haja alguma função hidratante rival do sabão, mas seu efeito é o líquido de lavagem das mãos. Terceiro, o efeito de esterilização é óbvio. A taxa de esterilização do líquido de lavagem das mãos para Candida albicans, Staphylococcus aureus, Escherichia coli, hepatite A, hepatite B, etc., pode ser de até 90%, irritante para o corpo humano e nenhuma reação alérgica. Proteja efetivamente sua família e você mesmo de germes e doenças. Mais prático. Um, sabão, sabão e assim por diante, mãos sólidas e escorregadias, o volume também é maior, particularmente desfavorável a uma criança pequena, o aperto do homem velho e o líquido para lavar as mãos podem evitar esse problema. Em segundo lugar, o líquido para lavagem das mãos pode ser tomado por pressão manual, apenas pressionando a cabeça da bomba, o líquido flui para a palma da mão, quanto é dominado por si mesmo, fácil de tomar e também fácil de economizar. Em terceiro lugar, sabão, sabão e outros produtos são fáceis de dissolver, especialmente atendendo à água quente, à alta temperatura e à lixiviação da água, o custo natural é maior. Quarto, a bolha de sabão líquido é rica e requintada, e a água é boa, ou seja, pode economizar água e economizar tempo.