Algo que você não sabe sobre AoGrand

Notícias da Empresa 2017-07-31 810
Sobre o AoGrand Group No início do novo século (2000), o AoGrand Group fundou o Jiangsu AoGrand Group Inc. Localizado em Nanjing, capital de dez dinastias da história chinesa, de frente para o vasto. Mar da China Oriental, temos uma grande visão e aspirações. Com base no esforço de todas as nossas equipes, e graças aos varejistas leais & amp; consumidores, o AoGrand ganhou um rápido desenvolvimento na última década. Após 16 anos   Com o crescimento, a empresa agora possui uma fábrica química de uso diário que abrange mais de 70.000 m2, incluindo fábrica de bobinas de mosquito, fábrica de aerossóis, fábrica de sabonetes, fábrica de detergentes, fábrica de produtos para papel doméstico. E segure uma fábrica de detergente em pó e uma fábrica de fraldas para bebês. A Nanjing AoGrand International Trade Corp. é afiliada ao Jiangsu AoGrand Group Inc., localizado em Nanjing, as dinastias da capital na história chinesa, de frente para o vasto Mar da China Oriental. A empresa-mãe é fundada em abril de 2000, uma fábrica profissional principalmente em produtos para séries de mosquitos domésticos, produtos para lavagem doméstica, produção de papel doméstico e venda.

2017-121th-Canton-Fair4

No mercado, existem muitos fabricantes de detergentes em pó . Por que devemos escolher AoGrand?

New-Office5