O Comitê Permanente Provincial Yang Yue e seu partido visitaram o AoGrand Group para inspecionar a produção

Notícias da Empresa 2020-03-04 412

Durante o período de prevenção de epidemias, o comitê municipal do partido e o comitê provincial do partido estavam muito preocupados com as principais empresas de produção de materiais para prevenção e controle. Eles vieram ao Grupo AoGrand para realizar inspeção e orientação pela primeira vez, incentivando as empresas e dando-lhes confiança para superar as dificuldades. O AoGrand Group aumentou sua capacidade de produção para garantir um sistema de produção de 24 horas (três turnos) para maximizar a oferta e a demanda.

Em 4 de fevereiro, Yang Yue, membro do Comitê Permanente do Comitê Provincial e do Departamento de Trabalho da Frente Unida do Comitê Provincial do Partido, chegou ao Grupo AoGrand e inspecionou as empresas de produção e os locais de construção de projetos de nossa empresa, para verificar nossa epidemia. trabalho de prevenção. Eles vieram à nossa empresa para verificar o trabalho de prevenção e controle de epidemias e a situação da produção e operação.

Shi Donghai , Presidente da AoGrand Group Corporation e Ivan Shi, Presidente da AoGrand International Inc., deram as boas-vindas a Yang Yue, membro do Comitê Permanente do Comitê Provincial e chefe do Departamento de Trabalho da Frente Unida do Comitê Provincial do Partido.   Crie um grupo líder para prevenção e controle de epidemias, crie um escritório de comunicação para entender a situação de todos os funcionários e denunciá-los coletivamente; envie uma "carta a todos os funcionários", requisitos elevados de prevenção de epidemias para todos os funcionários; Esterilizar sistemas formulados? As medidas de prevenção e controle ativas e eficazes adotadas pelo AoGand Group foram altamente reconhecidas e apoiadas por eles.

Membro do Comitê Permanente Provincial, Ministro do Departamento da Frente Unida Yang Yue e seu partido também compareceram ao AoGrand - Oficina de Produção de Desinfetantes do Grupo 84 para aprender sobre o número de trabalhadores que retornam e a gestão dos trabalhadores que retornam.

Yang enfatizou que, para verificar cuidadosamente as informações dos trabalhadores que retornam, é necessário isolá-los estritamente de acordo com os requisitos. Para o gerenciamento de refeições na cantina, o prefeito enfatizou que as pessoas deveriam tentar evitar refeições concentradas. Ao mesmo tempo, pedimos à nossa empresa: É necessário fortalecer a confiança para superar a epidemia, enfrentar corajosamente os desafios da crise, aumentar a transformação tecnológica e a pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, aumentar ainda mais a competitividade central das empresas e criar maiores benefícios econômicos.