Em janeiro de 2016, 2000 mulheres grávidas infectadas na Colômbia

Notícias da Empresa 2016-08-02 606
Gestantes infectadas Mulheres grávidas infectadas pelo vírus (Zika) na população duas vezes em uma semana, de acordo com o Departamento Nacional de Saúde da Colômbia quase 2 mil mulheres grávidas infectadas, o país tem mais de 20 mil pessoas infectadas. O departamento de saúde pública do Canadá, 29 anos, anunciou que o Canadá encontrou 4 pessoas infectadas com o vírus, incluindo 2 na província da Colúmbia Britânica, 1 na província de Alberta e 1 na província de Quebec. Atualmente, quatro pacientes estão em condição estável. Segundo relatos, os quatro foram recentemente à vila do vírus popular na América do Sul e do Sul e no Caribe e em outras regiões. O Departamento de Saúde do Canadá em mulheres grávidas viaja para essas áreas epidêmicas do vírus Zika antes, consulte um médico e venha dessas áreas, se quiserem doar o sangue, será adiado por um mês.