Como remover manchas de chá de roupas?

Notícias da Empresa 2017-08-14 687

O detergente em pó é nosso produto de limpeza comumente usado, no entanto, o método de uso de manchas diferentes também é diferente, o detergente em pó usando a combinação dos métodos a seguir para lavar ao mesmo tempo, dessa maneira pode alcançamos o efeito de descontaminação desejado. Caso contrário, a tarefa será concluída pela metade. Como um sabão em pó atacado , é nosso dever recomendar alguns métodos simples e eficazes para remover as manchas de chá.

Remove-Tea-Stains 1. Lave com água quente e não demorará muito para as roupas ficarem manchadas de chá

As roupas contaminadas com chá ou café podem ser lavadas com 70-80% água quente imediatamente e pode ser removida.

As folhas de chá velhas podem ser mergulhadas em água salgada ou misturadas com amônia e glicerina (1:10). O tecido de seda e lã é proibido de amônia e pode ser esfregado com solução de glicerina a 10% e depois lavado com detergente.

Manchas antigas de chá e café podem ser limpas com glicerina e gemas de ovos e depois lave com água. Ou aplique glicerina na mancha, polvilhe com um pouco de bórax e deixe de molho em água fervente. Também pode ser limpo com amônia diluída, bórax e água morna.

2. A maneira mais conveniente e comum de obter manchas de chá

Se o vestido para a hora do chá não for longo, geralmente com sal, o sal polvilhe levemente uma camada com chá, 10 minutos depois de tomar uma panela de água quente e uma barra de sabão, a bolha fica na água por 5 minutos para lavar as roupas. A maneira mais rápida é espremer a pasta de dentes na escova de dentes, adicionar o sabão em pó, adicionar um pouco de água e lavar as manchas de chá.

3 . Remova as manchas de chá de suas roupas com água sanitária

Mergulhe as roupas na água primeiro, novamente coloque dentro um pouco de detergente em pó, depois de um pouco de molho, é melhor aquecer a água e adicione um pouco de pó branqueador, esfregue, depois de meia hora depois na água limpa, lave detergente e água branqueadora!

Oh, atenção, é melhor use luvas ao lavar, porque a água sanitária pode machucar suas mãos!