Como escolher o seu próprio purificador de ar?

Notícias da Empresa 2019-05-27 772

Todos devem ter um purificador de ar, que pertence à sua fragrância favorita, para que possam tomar banho em uma atmosfera fresca e harmoniosa e relaxante e tenha um bom humor o dia inteiro.

A escolha de purificadores de ar pode de acordo com seu temperamento, trabalho e ambiente de vida. Escolha uma boa fragrância para relaxar e desfrutar. Escolha o perfume de purificadores de ar que combina com você. Primeiro de tudo, siga seu nariz. O sentido do olfato é muito subjetivo. É a primeira premissa para ouvi-lo. Em segundo lugar, o purificador de ar é prático.

Assim como o uso de roupas, os perfumes para purificadores de ar também têm seus próprios atributos e características, que variam de acordo com a estação, ocasião, personalidade, idade, temperamento e até humor.

Com as estações do verão. Recomende fragrâncias para purificadores de ar fresco, como maçãs verdes, frutas cítricas, limão, oceano, etc. Essas fragrâncias são leves e confortáveis, sem pressão, como se o verão quente trouxesse um frescor refrescante. Inverno. Recomende uma fragrância para purificadores de ar quente, como Santal, baunilha, rica fragrância floral, etc. O aroma completo e a sensação de agrupamento trazem calor ao inverno frio, para que o clima seja ensolarado e quente.

Escolha com a ocasião Ambiente de escritório Em ocasiões de negócios, é recomendável escolher um purificador de ar calmo, leve, estável e amigável para evitar interferências e até ressentimentos para os funcionários. Especialmente quando o trabalho está ocupado, a fragrância conservadora pode acalmar as pessoas. Locais públicos para fumantes Se o público tem um cheiro forte de fumaça, pode escolher uma fragrância amadeirada. Esta fragrância é uma combinação de madeira pesada e grama. Pode esconder o forte odor corporal e o perfume do fumo, exalar A própria fragrância fraca e fazer com que os lugares sejam revigorados.

Combine com a personalidade Citrus, especialmente citrus e assim por diante. Este tipo de fragrância proporciona às pessoas uma sensação brilhante e fresca. O perfume cítrico pode dar às pessoas um clima ensolarado e bom tempo. A fragrância das frutas frescas é como uma flor repentina sob o céu nublado, deixa as emoções nervosas relaxarem. Melodia amadeirada, baseada em complexos de árvores e resinas, como sândalo, Pino, Santal, Baunilha. Uma fragrância à base de madeira que proporciona uma sensação calma e confiável. A fragrância é mais espessa e o tempo da fragrância é relativamente mais longo e estável. Sintonia aromática, esse tipo de recurso é baseado no aroma de plantas verdes e de ervas, proporcionando uma sensação de frescor e luminosidade, ideal para reuniões ao ar livre ou para um visual descontraído e descontraído. O aroma herbáceo liberado na planta pode fazer com que as pessoas se sintam à vontade, como o deserto após a chuva, correndo sem perder o silêncio, refrescante e elegante.