Notícias Fari | Feira de China (EAU) 2016

Notícias da Empresa 2016-12-05 576
ChinaUAETradeFair20161 A 4ª edição do China Trade Week UAE está programada para ser o maior e melhor evento de todos os tempos. Fabricantes de renome viajam da China para mostrar seus produtos de alta qualidade e estabelecer relações comerciais com a comunidade empresarial local em vários setores, incluindo construção, maquinaria, eletroeletrônicos, têxtil, alimentos e bebidas, eletroeletrônicos, eletrônicos inteligentes, arte e artesanato da China e estilo acessórios fashions. O evento também contará com seminários no   Como fazer negócios com a China e ter um programa de B2B no local. ChinaUAETradeFair20162 Nanjing AoGrand International Trade Corp., é afiliada ao Jiangsu AoGrand Group Inc., que localiza em Nanjing, as dinastias capitais da história chinesa, de frente para o vasto Mar da China Oriental. A empresa-mãe é fundada em abril de 2000, uma fábrica profissional principalmente em produtos para séries de mosquitos domésticos, produtos para lavagem doméstica, produção e venda de papel doméstico. ChinaUAETradeFair20163 Nossa equipe de vendas participou da exposição. Transportamos nossos principais produtos para a Feira de Comércio da China (EAU). Tais como: sabão em pó, sabonetes, líquido para lavar roupa, líquido para lavar as mãos, bobinas de mosquito e assim por diante. Aqui está o nosso showroom. ChinaUAETradeFair20164 2016.12.5-12.7 No Dubai World Trade Center, hall 2 Feira de Comércio da China (EAU) 2016 Estande nº: S2D111 Esperando por você aqui, seja bem-vindo ao nosso estande. ChinaUAETradeFair20165