Notícias da empresa | Te desejo um feliz Natal!

Notícias da Empresa 2017-12-25 517
O Natal, o aniversário de Jesus, traduzido como "missa de Cristo", é a festa tradicional ocidental em 25 de dezembro de cada ano. O Natal é uma festa religiosa, pois é comemorado como o aniversário de Jesus, daí o nome de "Natal".

Deseje um Feliz Natal

A origem do Natal:

Dizem que Jesus nasceu pela Virgem Maria por causa do Espírito Santo. Deus enviou o anjo Gabrie para falar com Joseph em um sonho e disse-lhe para não deixá-la por causa da gravidez solteira de Maria, mas se casar com ela e nomeou o filho "Jesus". Isso significa que ele deve salvar o povo de seus pecados. Quando Maria está prestes a dar à luz, Roma, sob a ordem do governo, para todo o povo de Belém deve declarar lar. Joseph e Maria não tiveram escolha senão obedecer. Eles chegaram a Belém, o tempo estava perdido, mas os dois não conseguiram encontrar os locais de travessia do hotel, apenas um pode permanecer estável. Nesse ponto, Jesus nasceu. Então Maria estava apenas na manjedoura e deu à luz Jesus. Para comemorar o nascimento de Jesus, os descendentes marcaram vinte e cinco para o Natal em dezembro, ano da missa, para comemorar o nascimento de Jesus.

O costume do Natal?

Neste dia, muitos vão à igreja, onde participam de cultos religiosos especiais. Durante o Natal, eles também trocam presentes e decoram suas casas com azevinho, visco e árvores de Natal. As pessoas costumam assar o bolo de Natal - decorar a árvore de Natal - acender a vela de Natal - enviar presentes para os entes queridos - cantar canções de Natal - distribuir doces de Natal e fazer berços.

AOGRAND GROUP INC.

AOGRAND INTERNATIONAL CORP.

• Endereço:
    • Park, Gaochun, Nanjing, 211302, RPC 205 Shuanggao Rd., Qiqiao Ind.
    • Código QR AoGrand: AoGrand-QR-Code
    • Telefone: + 8625.5785.0785