Notícias da empresa | Desejo-lhe um feliz Festival da Primavera!

Notícias da Empresa 2018-02-10 779
O Festival da Primavera é o festival tradicional mais solene da nação chinesa. É também um veículo importante para o povo chinês liberar suas emoções e satisfazer suas demandas psicológicas. É o carnaval anual e o apoio espiritual da nação chinesa. Durante o Festival da Primavera, os Han e algumas minorias étnicas da China realizaram várias celebrações. No dia do Festival da Primavera, as pessoas voltam para casa e se reúnem com seus parentes para expressar sua ânsia pelo próximo ano e os bons desejos para o novo ano. W-1-1 O Festival da Primavera é um festival tradicional na China, é a China e Feriados estatutários.  Com a chegada do Festival da Primavera da China, nossa empresa estipula que nossas férias serão de 12 de fevereiro de 2018 a 22 de fevereiro. Caros parceiros, muito obrigado pelo seu apoio contínuo nos últimos anos! Desejamos a ambos os negócios bola de neve nos próximos anos. Não se preocupe! Todos os pedidos feitos durante esse período serão retidos até voltarmos ao trabalho. Se houver urgência, entre em contato com nossos gerentes de vendas ou envie um e-mail para [email protected]. Esperamos seu apoio no próximo ano e esperamos ter uma melhor cooperação e fazer negócios brilhantes! Que o seu Ano Novo seja preenchido com um momento especial, calor, paz e felicidade, a alegria dos que estão próximos e desejando todas as alegrias e felicidade de um novo ano!