Notícias da empresa | Estamos esperando por você no International "Internet +" Expo

Notícias da Empresa 2017-10-12 1028
Nos dias 12 e 15 de outubro de 2017, a Internet + alimentada pelo CEBIT ocorrerá no Centro Internacional de Convenções e Exposições de Guangdong Tanzhou. Hoje, a China International Guangdong "Internet +" Expo foi lançada oficialmente.

Como um importante apoiador da Internet + 2017, o CEBIT aproveitará sua influência global e vantagens de recursos para ajudar a Expo se torna uma referência. Como dissemos antes, nossos expositores vieram ao local da exposição. Agora, nossos expositores vieram do local da exposição para tirar fotos. Se você está interessado em nossos produtos, pode encontrar-nos facilmente através das imagens abaixo. Vamos dar uma olhada.

Estamos ansiosos pela sua vinda!