Notícias da empresa | Dia do Solteiro: Feriado de compras on-line da China

Notícias da Empresa 2015-11-14 397
Dia do solteiro-na-china-feriado-de-compras-on-line Na China, 11 de novembro, marca o" Dia do Solteiro ". - uma celebração para pessoas solteiras que se transformou no maior evento de compras on-line do mundo. Também conhecido como "Double 11", por causa da data, o Singles Day se tornou sinônimo de grandes descontos online e, consequentemente, de grandes gastos online. Dia-de-solteiros-China-on-line-compras-férias2 Nas primeiras 13 horas de venda no domingo, os mais de 50.000 comerciantes no Tmall.com, voltado ao consumidor, da Alibaba, recebeu US $ 1,6 bilhão, anunciou a empresa em sua conta de microblog. Dia-de-solteiros-China-on-line-shopping-holiday3 Isso superaria o total de US $ 1,3 bilhão que a empresa de pesquisa comScore disse nos EUA on-line os varejistas participaram do evento no Cyber ​​Monday no ano passado e podem fazer do Singles Day o maior dia de vendas de comércio eletrônico já registrado. Dia-de-solteiros-China-on-line-shopping-holiday4 " Isso é muito, muito grande para nós, " Steve Wang, vice-presidente da Tmall.com e chefe de operações do site, disse em uma entrevista por telefone. A empresa afirmou em seu site que o domingo pode ser a "maior orgia de compras eletrônicas de todos os tempos".