Notícias da empresa | Ore pelas vítimas do terremoto!

Notícias da Empresa 2017-11-17 678
Abrangente Xinhua Irã, informou a agência de notícias nim, um terremoto no Iraque e no Irã matou 474 pessoas e feriu outras 9.388 na zona do terremoto, informou a mídia iraniana na quinta-feira. Pray-for-the-Earthquake-Victims De acordo com a rede de informações de terremotos do USGS, o epicentro do terremoto de magnitude 7,3 ocorreu em um país curdo área controlada cerca de 32 quilômetros a sudoeste de Halabja, na província iraquiana de Sulaymaniyah. Pelo menos 14 das províncias do Irã foram afetadas pelo terremoto e mais de 190 tremores secundários foram registrados até agora. O pior golpe na província de Kermanshah, no Irã, foi o fim das operações de busca e salvamento e o governo local declarou três dias de luto.

Reze pelas vítimas do terremoto2

De acordo com mensagens oficiais da mídia entre os dois países, as autoridades enviaram equipes de resgate às pressas para a área de desastre do terremoto, devido à zona do terremoto estar localizada nas montanhas, e o terremoto provocou deslizamentos de terra, no Iraque, o hospital da zona do terremoto foi atingido e muito mais difícil. Pediu-se aos residentes que ficassem ao ar livre por medo de tremores secundários. A temperatura da noite já estava baixa. O crescente vermelho iraniano diz que mais de 70.000 pessoas estão esperando para serem resgatadas. A agência de notícias tasnim do Irã disse que o número de vítimas causadas pelo terremoto deve aumentar à medida que os esforços de resgate ocorrerem. Desde o terremoto de 12 de dezembro, os tremores secundários ultrapassaram 280, com uma magnitude de 4. Nível 5 a 6. Nível 1. Reze pelas vítimas do terremoto3 Neste ponto, todos os funcionários de nossa empresa enviam saudações ao povo do Iraque e do Irã. Vamos tentar o nosso melhor para lhe dar a melhor ajuda! Espero que você não se sinta triste, você precisa sobreviver! Seus entes queridos que partiram, que são nossos parentes, podem descansar em paz com nossas mãos; Seu infortúnio é nosso infortúnio. Nós estendemos nossas mãos e os unimos. Vamos orar pelas vítimas da área do desastre! Deseje-lhes um desastre veloz!