Notícias da empresa | Aviso: Nossa plataforma WeChat será atualizada amanhã

Notícias da Empresa 2017-10-13 452
Com o rápido desenvolvimento da tecnologia, a plataforma WeChat também tem sido amplamente utilizada. Não importa para onde vamos agora? Todos podem ver a figura do smartphone, o surgimento do smartphone, acelerou o processo do terminal móvel. O WeChat, como software de telefonia móvel, está intimamente relacionado a informações pessoais, e a nova mídia poderá navegar na Internet a qualquer hora e em qualquer lugar. Não é isso que o PC pode fazer, e a plataforma pública WeChat tem uma vantagem distinta sobre outras plataformas online em termos de comunicação. Anuncia-se que nossa plataforma WeChat será oficialmente lançada amanhã. Devido à vaga da equipe de promoção, nosso público do WeChat não é liberado há muito tempo. Por favor, entenda os inconvenientes causados ​​a você!

wechat

Sou um editor de texto suave. Após a atualização da postagem do blog e da postagem do blog no site da marca, iniciarei amanhã o envio de texto virtual do público do WeChat. Esperamos que nossos clientes possam prestar atenção em nós através do WeChat e nos dar conselhos valiosos! Acreditamos que, em um futuro próximo, nosso número público do WeChat trará maior comodidade. Você pode se concentrar em nossa plataforma WeChat para conhecer várias informações de nossa empresa, também através da plataforma WeChat com nossa comunicação e conhecer os produtos de nossa empresa, também através da mensagem WeChat, responderemos a você em a primeira vez.

wechat2

Esperamos encontrá-lo no WeChat. Fique ligado no nosso WeChat! Espero tornar-se parceiro com você!