Notícias da empresa | Seminário de Economia e Comércio NANJING-EAU 2018

Notícias da Empresa 2018-08-28 534
Seminário de Economia e Comércio de NANJING-UAE 2018 Organizador: Secretaria Municipal de Comércio de Nanjing MIE EVENTS DMCC Endereço? 28 de agosto de 2018, JW Marriott Marquis Dubai A Feira Econômica e Comercial de Nanjing-Emirados Árabes Unidos, organizada em conjunto pelo Nanjing Commercial Bureau e pelo Middle East International Exhibition Group, foi realizada com sucesso no JW Marriott Marquis Dubai. Antes da reunião, a delegação da Secretaria Municipal de Comércio de Nanjing apresentou a esperança e o pedido dos dois lados para fortalecer a cooperação econômica e comercial. Na reunião, a delegação do Grupo de Exposição Internacional do Oriente Médio apresentou sugestões, idéias e idéias para fortalecer ainda mais as trocas econômicas e comerciais entre os dois lados sobre a situação atual, o potencial e as perspectivas de cooperação econômica e comercial entre pequenas e médias empresas. médias empresas dos dois lados e expressou total confiança na futura cooperação econômica e comercial entre os dois lados. Seminário de Economia e Comércio de NANJING-UAE 2018 Os dois lados aproveitaram esse evento como uma oportunidade para criar ativamente uma plataforma, ampliar o escopo da cooperação, expandir a escala de cooperação e promover o desenvolvimento comum, vantagens complementares e benefícios mútuos e situação em que todos saem ganhando.