Notícias da empresa | Feliz Festival das Lanternas!

Notícias da Empresa 2018-03-01 1008
O Festival das Lanternas, também conhecido como Festival da Primavera ou Lua pequena positiva, é o primeiro festival importante após o Festival da Primavera. O chinês é também um dos círculos culturais da região e o festival tradicional chinês no exterior. O primeiro mês do calendário lunar é o mês lunar. Os antigos chamavam a noite de "noite", então o primeiro mês do primeiro mês do ano era chamado de Festival das Lanternas quinze. happy-lantern-festival O costume tradicional de apreciar a luz da lua, incluindo fogos de artifício, como enigmas de lanterna de lâmpada, yuanxiao, puxa a lâmpada de coelho. Além disso, muitos lugares também aumentaram o Festival das Lanternas tocando o dragão, tocando leões, palafitas, barcos terrestres, dança yangko, bateria batendo e outras apresentações folclóricas tradicionais.

Coma Yuanxiao:

Nos primeiros quinze do mês, "Yuanxiao", "lanterna"; como alimento, em nosso país também é muito tempo. A sopa pode ser cozida, frita, cozida no vapor, o que significa que há uma reunião feliz.

Lantern Show?

O Lantern Show é um costume tradicional do Festival das Lanternas, que começou na dinastia Han ocidental e floresceu nas dinastias Sui e Tang. Após as dinastias Sui e Tang, as luzes das dinastias prevaleceram e passaram para as gerações posteriores. E o primeiro quinze do mês é o clímax da lanterna anual e dos fogos de artifício. Assim, o Festival das Lanternas também é chamado de "Festival das Lanternas".

Adivinhe enigmas das lanternas?

Adivinhe enigmas das lanternas e jogue enigmas das lanternas, o chinês único é um estilo nacional e uma rica atividade cultural folclórica tradicional, começou a se espalhar a partir das atividades antigas do Festival das Lanternas. A atmosfera festiva dos enigmas das lanternas mostra a habilidade, a inteligência e o desejo dos povos antigos por uma vida melhor.

Dragon Dance:

Jogando o dragão, também conhecido como dança do dragão e dança do dragão. Sua origem pode ser rastreada até os tempos antigos. A nação chinesa defende o dragão e considera o dragão um símbolo de auspicioso.