Notícias da empresa | Feliz Dia das Bruxas!

Notícias da Empresa 2017-10-31 592
Hoje é véspera de Halloween. Aqui, desejo-lhe um feliz Dia das Bruxas! Todas as Relíquias & # 39; A véspera, no dia anterior ao Halloween, ano de 31 de outubro, é um festival tradicional no mundo ocidental, que é comemorado à noite. Países ocidentais como Estados Unidos, Ilhas Britânicas, Austrália, Canadá e Nova Zelândia, que são populares entre os saxões. Naquela noite, a criança usava uma fantasia, máscara e passava de casa em casa coletando doces.

Halloween

Noite de Halloween, também conhecida como Halloween. ? Hallow? em seu nome em inglês é o resultado do inglês médio "Halloween" e "holy". a etimologia está muito próxima; em algumas áreas da Escócia e do Canadá, o festival Samhain ainda é chamado de "Allhallowmas", o significado é mantido na memória daquele dia de todos os santos da missa. Tradicionalmente, a véspera do Halloween é considerada a coisa mais próxima do mundo. O estado de Minnesota, que afirma ser a "capital mundial do Dia das Bruxas", comemora seu desfile anual. O Dia das Bruxas também é chamado de todos os santos & # 39; dia, que cai em 1º de novembro de cada ano. 31 de outubro é a época mais popular do feriado. Em chinês, o Dia das Bruxas é frequentemente traduzido como "Todos os Santos". Dia ". Para comemorar a chegada do Dia das Bruxas, as crianças se vestem como todos os tipos de fantasmas fofos batendo nas portas e pedindo doces, ou eles vão se deliciar ou travar. Enquanto isso, diz-se que todos os tipos de fantasmas e fantasmas se vestirão como crianças para celebrar a chegada do Halloween, e os humanos se fantasiarão para tornar fantasmas e espíritos mais harmoniosos. Seja da Ásia, América do Sul, África, Europa e Oriente Médio dos visitantes, pode-se disfarçar como uma grande variedade de personagens, também pode trazer um instrumento simples, tocar instantaneamente a música única local, as pessoas e a cultura de fusão sem fronteiras.