Notícias da empresa | Valorize a memória da história e o desejo de paz?

Notícias da Empresa 2017-12-13 434
Este ano são as vítimas do massacre de 80 anos em Nanjing, 13 de dezembro é o dia do Memorial Nacional das Vítimas do Massacre de Nanjing. Hoje, às 10 horas, a praça do Memorial da China realizou uma cerimônia memorial na assembléia nacional do massacre de Nanjing.   O banho de sangue de 80 anos atrás, tornou-se toda a cidade de Nanquim, os chineses, uma cicatriz indelével. 12.13 O Dia Memorial Nacional, os invasores japoneses no Salão do Memorial do Massacre de Nanjing Vítimas nacionais da cerimônia do memorial do massacre de Nanjing, também lançaram uma série de atividades para comemorar o memorial. Em 26 de outubro, o conselho provincial do Ontário do Canadá aprovou o debate e a votação. Foi aprovada a moção proposta por Huang Sumei, um conselheiro provincial da China chinesa, para estabelecer a moção do "Dia do Memorial do Massacre de Nanjing". na província de Ontário em 13 de dezembro. Esta é a primeira região do estado ocidental a aprovar a moção do massacre de Nanjing no aniversário do Holocausto. Na tarde de 9 de dezembro, milhares de chineses no exterior no distrito de Toronto do Canadá realizaram uma reunião memorável no centro de conferências da cidade de Wan Jin, lamentando os 300 mil irmãos que morreram no massacre de Nanjing há 80 anos. Cherish-the-Memory É digno de nota, dia memorial, Estados Unidos, Austrália, Canadá e outros países e regiões das mais de 10 comunidades chinesas no exterior comemorativas atividades simultaneamente e realizou "exibição histórica do massacre de Nanjing". Sim, todos eles estão correndo pela história, correndo pela justiça e correndo pela paz. Opor-se à guerra e buscar a paz é proteger o valor e a dignidade de toda vida. O povo chinês gosta de paz e tem a capacidade de manter a paz. Na era de hoje, esperamos sinceramente que não esqueçamos a história, respeitemos a natureza humana, valorizemos as realizações da civilização moderna e nunca retornemos a uma hora tão sombria.