Notícias da empresa | Neve auspiciosa é um bom ano, trabalho mostra seu comportamento elegante

Notícias da Empresa 2018-01-26 859
Recentemente, a cidade inaugurou uma neve pesada, muito fria. A estrada de neve pesada trouxe um tremendo impacto às viagens e à vida dos moradores. A neve pesada causou muitos transtornos a todos nós. Aogrand Para um tráfego tranquilo e conveniente para pedestres, na tarde de 25 de janeiro de quatro, a liderança do grupo e a equipe da organização devem cumprir as obrigações das atividades de neve. limpeza  car-cleaning Sob a liderança do líder, os funcionários não têm medo do frio, contra o vento, pás ondulantes começaram a se agrupar nas proximidades e a estrada da limpeza de neve e gelo, trabalhamos juntos, com o entendimento tácito, pá, empurrar, empurrar, varrer varrer, estar em pleno andamento, figura terrivelmente ocupada, constituem um belo cenário. Embora a temperatura externa seja muito baixa, o entusiasmo das pessoas e a força da solidariedade tornam este inverno muito quente. snow-car Depois de lutar por mais de uma hora, finalmente eliminamos todas as entradas principais, estradas principais e outros locais da neve da empresa, e abriu uma maneira calorosa e suave para funcionários e visitantes. Embora todas as suas roupas e sapatos estivessem molhados e suados, ninguém reclamou da segurança dos pedestres e veículos na estrada. O rosto de todo mundo estava cheio de um sorriso feliz. road  aogrand-road Uma forte nevasca reflete um bom espírito e coesão da equipe do lado. O grupo organiza prontamente os funcionários para participar de atividades de neve, não apenas para garantir que os funcionários e visitantes viajem e circulem com segurança, o mais importante é através dessa atividade, reflete totalmente os funcionários da empresa com um bom senso coletivo de responsabilidade e espírito de trabalho em equipe. Como diz o ditado, a grande neve por ano, o grupo de 2018 deve atualizar e inovar nos resultados!