Notícias da empresa | Você está plantando árvores hoje?

Notícias da Empresa 2018-03-12 751
O ano de 12 de março é o dia de plantio de árvores do nosso país. O Dia da Árvore é um festival para divulgar e proteger as árvores de acordo com a lei e mobilizar as pessoas para participarem das atividades de florestação. você está plantando árvores hoje Através desta atividade, para estimular o amor das pessoas, o entusiasmo da florestação, aumentar a conscientização sobre cuidados florestais, promover a florestação, proteger florestas e expandir os recursos florestais, melhorar o ambiente ecológico. O dia da árvore chinesa começa a comemorar a morte do Sr. Sun Zhongshan, em 23 de fevereiro de 1979, o Quinto Congresso Nacional da China na sexta reunião do Comitê Permanente decidido em 12 de março ainda é o dia da árvore chinesa, para incentivar as pessoas de todas as nacionalidades florestais, o benefício das gerações futuras. De fato, era o dia da morte do Sr. Sun Zhongshan. É determinado que este dia é dia de plantio de árvores, um é da estação de plantio de árvores; a segunda é comemorar o sucesso do Sr. Sun Zhongshan em defender o plantio de árvores em sua vida.  O dia de plantio de árvores é proteger as pessoas a cultivar árvores, incentivar as pessoas a cuidar de árvores e lembrar as pessoas a prestarem atenção nas árvores. As árvores desempenham um papel muito importante na sobrevivência dos seres humanos e no meio ambiente ecológico da terra.