Notícias da empresa | O site móvel AoGrand está concluído

Notícias da Empresa 2016-01-26 644
Olá a todos. Hoje nosso site móvel m.aogrand.com foi finalizado. Por outro lado, se você digitalizar nosso site com telefone celular, ele irá automaticamente para a página inicial do site móvel. Ok, é apenas um site simples. Por que gastamos tanta energia para fazer isso? Porque mais e mais pessoas visitaram nosso site com o celular. Nosso site para PC não é amigável para a visita do telefone móvel. Então criamos nosso site para celular. Parece que a seguir, os detalhes podem ser acessados ​​através de telefones celulares em nosso site. mobile-site Você pode ver que temos oito marcas. No futuro, tornaremos o site de nossas marcas, um site de uma marca. Então, nossos amigos, você verá a introdução mais detalhada do produto. É o meu trabalho, trabalho para você.