Dicas profissionais CLEACE para remover manchas difíceis de roupas

Notícias da Empresa 2019-07-18 461

Todos nós possuímos uma peça de roupa favorita. Pode ser um vestido, uma camisa ou um par de jeans. Também sabemos o que é se sentir uma mancha em nossos itens favoritos ou, pior ainda, um item favorito de um cliente.
O pânico e o estresse de não saber como se livrar dessas manchas difíceis às vezes podem ser completamente avassalador. Para ajudá-lo a resolvê-los, aqui estão algumas dicas sobre como remover algumas das manchas mais difíceis dos itens de tecido comuns, de maneira barata e fácil. Lembre-se de que, com a remoção difícil de manchas, é necessário usar produtos projetados especificamente para cuidar desse tecido. Portanto, não experimente e use o produto certo para a mancha certa para a satisfação final do cliente!
Se você usa uma máquina de lavar:

Selecione a temperatura correta e o programa de lavagem.
Em geral, use água quente para coisas brancas e muito sujas, água fria para cores mais escuras e água morna para cores que podem desbotar; Se você lavar à mão:
Aguarde até que o pó se dissolva completamente antes de colocar a roupa na solução de lavagem;
Para garantir que a roupa tenha vincos mínimos , tente pendurá-los para secar imediatamente.
Pré-imersão.
Mergulhe as roupas muito sujas em água morna com produtos de limpeza de alta qualidade CLEACE sabão em pó para roupas

Pré-tratamento.
Algumas manchas, se não pré-tratadas, podem permanecer na roupa e ser difíceis de remover. Embora existam alguns removedores de manchas dedicados, você sabia que algum detergente para a roupa de alta qualidade também pode ajudá-lo a remover as manchas dos tecidos por conta própria? Você pode remover muitas manchas simplesmente tratando previamente com CLEACE e água. No entanto, para manchas que exigem atenção especial, você pode prosseguir com as dicas fornecidas abaixo.

Não se esqueça para verificar previamente a solidez da cor, testando uma parte oculta do tecido antes de iniciar o processo de pré-tratamento.

Sangue: enxágüe o item em água fria e lave-o usando o detergente CLEACE a uma temperatura de 30-40 ° C.

Tinta: limpe a mancha com algodão embebido em álcool (cuidado com corantes instáveis!) e lave normalmente usando CLEACE.

Cera ou parafina: Use uma faca maçante para remover cuidadosamente os restos de cera e passe o tecido entre as camadas de papel absorvente (nesse caso, coloque o tecido de dentro para fora na tábua de passar). Em seguida, lave normalmente usando CLEACE.

Frutas: Lave em um ciclo quente usando CLEACE.

Vinho tinto: Polvilhe sal ou bicarbonato de sódio na mancha fresca e depois lave com CLEACE.

Pastilha elástica ou fita adesiva: Congele a mancha ou congele o tecido no congelador. Use uma faca romba para remover o excesso e coloque a mancha em papel absorvente, limpando por dentro com algodão embebido em gasolina, álcool ou acetona (removedor de esmalte). Em seguida, lave, como de costume, usando CLEACE.

Café ou chá: lave em água quente usando CLEACE.

Graxa, óleo ou margarina: Coloque a mancha em papel absorvente e limpe por dentro com algodão embebido em gasolina ou álcool. Deixe o tecido secar primeiro e depois mergulhe em água morna por cinco a dez minutos antes de lavar o tecido como faria normalmente com o CLEACE.

Batom: Coloque o item em uma folha de papel absorvente, com a mancha voltada para baixo e passe do lado oposto com algodão embebido em álcool. Troque o papel, se necessário, e lave normalmente, usando CLEACE.

Sujeira: Mergulhe em água morna por cinco a cinco minutos. dez minutos, adicione vinagre e depois lave normalmente usando CLEACE.