AoGrand na 24ª Feira Internacional de Mercadorias da China Yiwu

Notícias da Empresa 2018-11-06 599
A 24ª Feira Internacional de Mercadorias da China Yiwu chegou a uma conclusão bem-sucedida. Sediada na China, com visões globais, a exposição atrai recursos de qualidade de todo o mundo e reúne comerciantes de alta qualidade de todo o mundo. O AoGrand Group mostrou um novo visual nesta exposição e também ganhou muito. Em quase uma semana, desde a preparação das amostras, a exposição até o show ao vivo de cinco dias, todo mundo está levando a sério e fazendo o seu melhor. O design do estande laranja nos destaca em muitos estandes, assim como nossos produtos, ao mesmo tempo em que obtém alta qualidade, a aparência também está na moda. Todos os dias de Na exposição, nossas barracas são muito populares, atraímos muito interesse de parceiros interessados. Embora muito ocupado, mas sempre ficamos entusiasmados em receber todos os convidados do nosso estande e responder com cuidado a todas as perguntas.

Desde 2000, estamos buscando cooperação de todo o mundo, para obter benefício mútuo e criar um futuro esplêndido junto com nossos clientes e parceiros. Esta exposição demonstra com sucesso a força e a imagem do produto AoGrand Group , expande o conhecimento e a influência da marca e fortalece mais uma vez a confiança de nossos parceiros. Embora a exposição termine, continuaremos sem parar. Estamos ansiosos para cooperar com todos os lados: `` Entre em contato conosco se tiver alguma necessidade. Endereço de e-mail: [email protected]