Os seis produtos do AoGrand Group obtiveram a certificação de produto de rotulagem ambiental na China

Notícias da Empresa 2019-08-08 845

Alguns dias atrás, os seis tipos de produtos de nossa empresa obtiveram a Certificação de Produto de Rotulagem Ambiental na China. Esses produtos são bobinas contra mosquitos, líquido elétrico para mosquitos, limpador de superfícies duras (incluindo pó), detergente para tecidos (incluindo pó), bobina elétrica para mosquitos, líquido para lavar louça.

China-etiqueta-ambiental-produto-certificação- 1
 China-etiqueta-ambiental-produto-certificação-2
 China-Etiqueta-ambiental-produto-certificação-de-produto-3
China-Etiqueta-ambiental-produto-certificação-de-produto-4
China-Environmental-Labeling-Product-Certification-5
China-rótulo-ambiental-de-certificação-de-produto-6
< ! -/wp: image ->

O Centro Gráfico de Rotulagem Ambiental da China é composto por colinas verdes, água verde e sol. Representa o ambiente em que os seres humanos dependem da sobrevivência. Os dez anéis externos são estreitamente combinados e interligados para expressar a participação do público e proteger o meio ambiente em conjunto. Sua implicação é "todo o povo se une para proteger em conjunto o ambiente do qual os seres humanos dependem". A marca possui requisitos técnicos claros, e os vários indicadores e métodos de teste do produto estão claramente definidos.

A Etiqueta Ambiental da China Tipo I é um tipo de marca de certificação. É um símbolo oficial que indica que os produtos aprovados para uso não são apenas de boa qualidade, mas também atendem aos requisitos de proteção ambiental durante a produção, uso e manuseio e têm baixo desempenho em comparação com produtos similares. Pouco dano ao meio ambiente, economizando recursos e outras vantagens ambientais. É justamente por esse tipo de prova que os consumidores podem entender facilmente quais produtos são bons para o meio ambiente e são inofensivos à sua própria saúde, para que os consumidores possam comprar produtos verdes. Por meio da escolha do consumidor e da concorrência no mercado, as empresas podem ser orientadas a ajustar conscientemente a estrutura industrial, adotar processos de produção limpos, produzir produtos que sejam benéficos ao meio ambiente e, finalmente, atingir a meta de proteção ambiental e desenvolvimento econômico coordenado.

Os métodos e procedimentos de certificação da rotulagem ambiental da China são implementados de acordo com os princípios e procedimentos estipulados na série de normas ISO 14020 e nas normas da ISO 14024 `` Rotulagem e declaração ambiental de gestão ambiental Tipo I Princípios e procedimentos de rotulagem ambiental '', que são consistentes com os esquemas de rotulagem ambiental de vários países. Ao mesmo tempo em que acompanha o desenvolvimento da tecnologia internacional de marcadores ecológicos, ela realiza ativamente o reconhecimento mútuo dos rótulos ambientais. Atualmente, assinou acordos de cooperação de reconhecimento mútuo com a Alemanha, Coréia do Sul, Japão e Austrália, que se tornaram uma força poderosa para as empresas chinesas atravessarem barreiras tecnológicas verdes. braços. Promover a implementação de estratégias de produção sustentável para as empresas.

AoGrand Group & # 39 Os produtos s são certificados pela Agência Nacional de Proteção Ambiental e podem ser usados ​​para indicar que a qualidade de nossos produtos é confiável e segura. Esse também é o objetivo que nossa empresa sempre aderiu: Fornecedor de produtos de alta qualidade para consumidores. Este ano é o momento do AoGrand Group para entrar no 20º ano. Podemos obter esses certificados, que são uma prova de força e também nos fazem assumir mais responsabilidades. No futuro, seremos mais rigorosos conosco mesmos, para fornecer produtos mais confiáveis, acessíveis e de alta qualidade para consumidores em todo o mundo.