Aogrand Group participou da Feira de Marcas Próprias de PLMA 2018 (Chicago)

Notícias da Empresa 2018-11-17 494
Como o principal fabricante de produtos de consumo na China. O grupo AoGrand participou da feira de marcas próprias PLMA 2018, realizada de 11 st a 13ª em Chicago. conhecemos muitos clientes novos e antigos dos EUA e dos países vizinhos na feira. O estande exibiu nossos produtos mais recentes em 2018. Eles sentiram que nossos novos produtos tinham um grande potencial de mercado e são muito reconhecidos pelo preço e pela qualidade de novos produtos. Dispostos a comprar nossos produtos, uma situação ganha-ganha. Quatro marcas próprias CLEACE JOBY SETA MYSTIC cobrem todos os nossos produtos, incluindo detergentes líquidos, pós detergentes, sabões, purificadores de ar, repelentes de mosquitos e produtos para cuidados pessoais. Para os mercados europeu e americano, promovemos principalmente produtos em aerossol. Já temos muitos clientes europeus e americanos que fazem purificadores de ar. Ficamos muito maduros em várias fragrâncias, aparência, fórmula e envio de produtos em aerossol. Se você deseja fazer OEM ou escolher nossa marca, está bem. E a feira de Chicago significa muito para o nosso grupo. Cada mercado é diferente. Ao conversar com diferentes clientes de vários mercados, cara a cara. precisamos saber exatamente o que eles precisam. Em seguida, ajustaremos nossa estratégia de vendas de acordo. tudo isso ajudará a expandir nossos mercados na América do Norte e América Central.