REFRIGERADORES AÉREOS

Notícias da Empresa 2019-05-20 551

O refil para purificadores de ar é o modelo mais popular durante a 125ª Feira de Cantão, nossos produtos para purificadores de ar são bem conhecidos em todo o mundo pelo seu design inovador, qualidade de primeira classe e variedade de ótimas fragrâncias. Os purificadores de ar foram vendidos em muitos hipermercados em muitos países, como: Itália, Rússia, Bélgica e Estados Unidos, e muitos outros. Nós temos nossa própria marca-MYSTIC ORCHARD e OEMs estão disponíveis. De acordo com as necessidades dos clientes, podemos fabricar purificadores de ar à base de água e purificadores de ar à base de álcool. Eles nos escolhem não apenas nossos preços são muito competitivos, mas também nosso foco na qualidade e no design dos purificadores de ar.   Nosso constante desenvolvimento de produtos garante que tragamos soluções novas e aprimoradas ano a ano. As principais linhas de produtos perfumados com purificadores de marca Mystic Orchard são exportadas regularmente para mais de 40 países em todo o mundo.

350ml e refil de ambientador 250ml são dois tamanhos populares que costumamos produzir. Existem mais de 30 fragrâncias em cada tamanho. Tal como sândalo, lavanda, limão, remoção de fumaça etc. é o perfume mais vendido em todo o perfume.

Em nossa fábrica, temos 3 linhas de produção de purificadores de ar. A capacidade total de produção das três linhas de produção é de 3 milhões de latas por dia. Para que possamos garantir que o tempo de entrega é curto. Nossa maior vantagem é que podemos exportar produtos em aerossol sem problemas alfandegários. Temos um certificado para a exportação de produtos em aerossol. Portanto, nossos clientes não precisam se preocupar com a alfândega, seja comprando muitos contêineres ou enviando-os com outros produtos. Outra vantagem da nossa é que nossas lojas e armazéns em Yiwu são o maior mercado de pequenas mercadorias da China. Assim, podemos enviar as mercadorias para Yiwu, onde o cliente pode carregá-las, se necessário.

garantir sempre a qualidade, entrega e serviço pós-venda. Congratulamo-nos com clientes de todo o mundo para visitar nossa fábrica e buscar cooperação a longo prazo.