SOBRE AOGRAND GROUP INC.

Notícias da Empresa 2018-11-23 537
Olá! Nós somos um grande fornecedor especializado em bens de consumo, como sabão em pó, líquido para lavar roupas, líquido para lavar louça, líquido para lavar as mãos, amaciante, desinfetante, sabão, bobinas de mosquito, aerossóis e assim por diante. Como fornecedor profissional, fornecemos a todos os clientes em todo o mundo o serviço de fabricação sob encomenda a preços competitivos e boa qualidade, além de copiar apenas os produtos tradicionais. Também possuímos a melhor equipe de P&D para coletar informações mais recentes do mercado, para que possamos ajudar nossos clientes a controlar seus custos. Esperamos poder construir uma relação comercial de longo prazo, estável e boa com você, aguardando suas especificações para cotações. Somos o grupo AoGrand para house of care Industry, empresa especializada na produção de bobinas para mosquitos e produtos para cuidados pessoais, fundada em 2000. Desde os primeiros dias, o AoGrand Group Industry seguiu uma mentalidade de crescimento sustentável. dezoito anos depois, a empresa ainda está crescendo, junto com seus parceiros, distribuidores e seu quadro único. A Companhia Secretário de empresas estabelecidas na fabricação de todos os tipos de sabão, sabonete, sabão tipo os primeiros banhos, louro e spray de lavagem, detergentes de todos os tipos e detergentes, usos múltiplos de uma limpeza e lavagem e enxágüe e limpeza pisos, detergente com baixa espuma para máquinas de lavar, meios automáticos e óbvios para lavar louça, além de pasta para lavar louça e desinfetantes para esterilizar e limpar os azulejos e os banheiros. O Grupo AoGrand para a Indústria de Detergentes não teria conquistado sua reputação sem seu comprometimento contínuo com distribuidores e parceiros. Nosso compromisso com as demandas do distribuidor e do consumidor. Nossa empresa está sempre buscando produzir produtos da melhor qualidade, que escolhem as melhores matérias-primas com alta pureza. Estamos criando, desenvolvendo e modernizando os produtos necessários para a passagem dos anos, onde ele tem a flexibilidade de produzir produtos adequados para todos os países do mundo em termos de especificações do país de destino.